24abr/170

Dia de Campo de Sistemas de Produção Sustentáveis e boas práticas agronômicas

Inserido em Adubação Verde, Adubar o Futuro, Agricultura, agronegócio, Crotalária, educaçao, Informação, Pesquisa, Piraí Sementes, Sustentabilidade por Admin em 24 de abril de 2017No Comments »

Arte---DDC-Sagris_adubar

Começamos a semana partilhando o convite da Unesp Jaboticabal para o Dia de Campo de Sistemas de Produção Sustentáveis e boas práticas agronômicas, que acontecerá em 06/05, das 07 às 12h, no câmpus – prédio Profº Drº Sérgio de Freitas.

O evento é coordenado pelo professor Leandro Borges Lemos, docente do Departamento de Produção Vegetal e sua equipe de orientados da graduação e da pós-graduação em parceria com a Fazenda de Ensino, Pesquisa e Extensão (FEPE) e a Consultoria Agropecuária Junior (CAP Jr.) da Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias, Unesp de Jaboticabal.

Este dia de campo terá como intuito a difusão de conhecimento sobre sistemas de produção e boas práticas agronômicas para a agricultura tropical, que une as tecnologias desenvolvidas pelos centros de pesquisas e empresas privadas e governamentais do país.

O evento contará com a participação de empresários, profissionais, produtores rurais, estudantes, professores e pesquisadores de Ciências Agrárias, dentre demais interessados e tem público estimado em 200 participantes.

As inscrições devem ser realizadas na sede CAP Jr. (no câmpus da Unesp) ou pelo e-mail gruposagris@gmail.com.

O evento conta com a parceria da nossa adubadora, Sementes Piraí, que por meio de seu engenheiro agrônomo, Donizeti Carlos, ministrará uma das palestras de abertura, “Uso de Plantas de Cobertura e adubos verdes nos sistemas de produção sustentáveis”.

 

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>